17 MAR 2022
ESPORTES
Jogos de Verão entram na segunda semana com partidas de futebol de areia, vôlei de praia, futevôlei e beach tennis
A 12ª edição dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia entra na segunda semana de competições com partidas em várias modalidades no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”. Apenas o beach tennis, nesta primeira fase, está sendo realizado na quadra do Clube de Campo com uma programação específica definida com as duplas participantes na modalidade.

Realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, os Jogos, este ano, contam com 8 categorias nas 5 modalidades disputadas: Futebol de areia, vôlei de praia, beach tennis, futevôlei e biribol, reunindo mais de 560 atletas olimpienses.

A modalidade biribol será disputada no dia 10 de abril no complexo de piscinas do próprio ginásio com a participação de 08 equipes. A entrada para acompanhar as disputas é aberta ao público.

Neste ano, a grande novidade dos Jogos é o mascote SUMMER que vem agitando o público presente nas disputas. Summer, o mascote em forma de sol, além de animar a torcida, tem interagido com os jogadores e apresentado ótimas performances no vôlei e no futebol de areia. Uma forma divertida de mostrar que o esporte é fonte de vida, alegria e convívio.

Os Jogos de Verão 2022 têm partidas, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes, com previsão de término da competição até o dia 12 de abril.