31 MAR 2022
NOTÍCIA
Olímpia recebe nova edição do “Feirão Compra Fácil” com veículos novos e seminovos em condições especiais
A Estância Turística de Olímpia receberá mais uma edição do Feirão Compra Fácil. O evento será realizado no Recinto do Folclore, nos dias 01, 02 e 03 de abril e contará com mais de 400 veículos com preços e condições imperdíveis.

No local, estarão à disposição dos compradores, veículos novos e seminovos, com preços especiais e taxas de juros reduzidas. Os organizadores prometem 100% de financiamento, prazo em até 60 meses, com parcelas baixas e o primeiro pagamento apenas para o mês de maio.

A ação contará com a participação das lojas Grupo Atlas Chevrolet, HM Veículos, João Veículos, Marka Veículos, Skina Veículos, e ainda o Banco Pan como parceiro.

Além disso, o evento que recebe o apoio da Prefeitura, também terá praça de alimentação com venda de salgados, almoço, sorvetes, bebidas e música ao vivo. Serão três dias com horários distintos, sendo que na sexta o atendimento será das 9h às 21h, no sábado das 9h às 18h, e domingo das 9h às 15h.

O Recinto do Folclore fica na Av. Menina Moça, 800, Vila Hípica e a entrada do feirão é gratuita.