12 MAI 2022
TURISMO
Hotéis de Olímpia se destacam entre os melhores do Brasil e da América do Sul, segundo o TripAdvisor
Dois hotéis da Estância Turística de Olímpia estão entre os 25 melhores do Brasil e da América do Sul, de acordo com o ranking Traveler’s Choice 2022 – Best of The Best, premiação anual do site de viagens TripAdvisor, considerado o maior portal do gênero no mundo, divulgada recentemente.

Os meios de hospedagem olimpienses que ganharam posição de destaque são o Thermas Park Resort & Spa e o Carpe Diem Park Hotel Eco Resort. O Thermas Park, administrado pelo Grupo Hot Beach, foi premiado em duas categorias, ficando na 21ª posição entre os 25 Melhores Hotéis do Brasil, no geral, e em 13º entre os 25 Melhores Hotéis para Famílias, na América do Sul, mesma categoria que classificou o Carpe Diem, na 8ª posição.

Para definir os vencedores, o site utiliza as avaliações publicadas pelos usuários, que são viajantes com experiências reais nos destinos e empreendimentos, atestando, assim, a qualidade dos serviços com base na opinião dos próprios turistas.

Nas categorias em que a hotelaria local foi premiada, estão elencados resorts, hotéis e estadias voltadas principalmente às crianças e às famílias, o que vai ao encontro do perfil do turista que frequenta Olímpia, que, em geral, é de famílias (casais com crianças), com faixa etária entre 26 e 50 anos e que ficam, em média, 4 dias no município, conforme aponta a Pesquisa de Perfil da Demanda da secretaria de Turismo e Cultura.

A Estância Turística de Olímpia é considerada, atualmente, um dos principais destinos do Estado de São Paulo e do Brasil, possuindo a 2ª maior rede hoteleira do Estado, com mais de 34 mil leitos de hospedagens, entre resorts, hotéis, pousadas, casas de temporada e outros meios de hospedagem.

Os rankings podem ser acessados nos links:

Os 25 melhores hotéis – Brasil: www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Hotels-cTop-g294280
21. Thermas Park Resort & Spa
Olímpia, Brasil

Os 25 melhores hotéis para famílias — América do Sul: www.tripadvisor.com.br/TravelersChoice-Hotels-cFamily-g13
8. Carpe Diem Park Hotel

13. Thermas Park Resort & Spa