30 MAI 2022
Campeonato de Futebol Amador estreia com três jogos na primeira rodada

O Estádio Maria Tereza Breda recebeu nesse domingo (29) três jogos da primeira rodada do Campeonato de Futebol Amador da Estância Turística de Olímpia. Depois de dois anos sem realizar as competições, a Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, retoma o torneio de futebol de maior sucesso da cidade, com 15 times participando da disputa.

Este ano, o Campeonato Amador, que leva o nome do ex-jogador “Wilson Lopes de Faria” o saudoso “Bicudo”, conta com a participação das equipes, Santa Terezinha, Só a Nata Limitados, Racing, Baguaçu, Paulista, Monstros, Jamaica, Atlético Vem Comigo, Vila Raia, Orion, Gálatas, Portuguesa, São José, Atlético Cearense e Atlético da C3.

A primeira rodada contou com cerca de 300 torcedores no Estádio. O time do Santa Terezinha realizou o primeiro jogo contra a equipe do Baguaçu, empatando em 1x1. No segundo jogo, com resultado final 3 x 2, a equipe Só a Nata Limitados venceu o time Racing. O último jogo da primeira fase foi finalizado com o placar de 1x1 entre as equipes Paulista e Atlético Vem Comigo.

No próximo domingo, dia 05 de junho, ocorrerá a segunda rodada do Campeonato com mais três jogos às 8h30, 10h15 e 14h45, também no Estádio Tereza Breda. Na disputa, se enfrentam os times Monstros x Jamaica; Vila Raia x Portuguesa; Orion x Gálatas.

O campeonato de Futebol Amador 2022 será realizado até o dia 21 de agosto no Tereza Breda, com entrada gratuita para toda população olimpiense.