18 JUL 2022
CULTURA
Semana da Cultura Evangélica reúne centenas de fiéis no show da cantora Soraya Moraes

Com programação intensa e atividades que movimentaram a cidade de 09 a 16 de julho, a Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia 2022 reuniu centenas de pessoas proporcionando momentos de união, reflexão e muita fé.

Além dos cultos, orações, apresentação de coral, festival de música gospel e apresentações culturais no Deck da Avenida Aurora, o momento mais esperado da programação ficou por conta da renomada cantora gospel da atualidade, Soraya Moraes.

Realizado no sábado (16), no salão social do Thermas dos Laranjais, o evento teve a presença maciça das igrejas. Os fiéis cantaram os sucessos da cantora e se emocionaram na apresentação da música “Caminho no Deserto”, uma das canções mais ouvidas de Soraya. O evento foi prestigiado pela secretária de Turismo e Cultura, Priscila Foresti e pelos vereadores José Roberto Pimenta, presidente da Câmara, e Edna Marques. Foi arrecadada cerca de uma tonelada de alimentos que será doada para as Igrejas com trabalhos sociais voltados às famílias em vulnerabilidade.

Uma motociata do grupo Águias de Cristo também foi realizada, na manhã de sábado (16), para marcar o encerramento da semana. A atividade foi finalizada com um café da manhã na Praça da Matriz com entrega e instalação de antenas de segurança gratuitas aos motociclistas participantes.

A Semana da Cultura Evangélica, que já faz parte do calendário de comemorações do município, foi realizada pelo COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia em parceria com a Prefeitura e apoio do vereador e presidente da Câmara, José Roberto Pimenta (Zé Kokão).