01 NOV 2022
OBRAS
Obras de recapeamento beneficiarão mais de 50 ruas em 25 bairros de todas as regiões de Olímpia e dos distritos
Investindo na melhoria da infraestrutura urbana da Estância Turística de Olímpia e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, a Prefeitura, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, deu início a mais um projeto de recapeamento de vias, que irá contemplar mais de 50 trechos de ruas e avenidas em 25 bairros de todas as regiões da cidade.

Ao todo, serão beneficiados mais de 72 mil metros quadrados ao longo da execução dos serviços, com investimento total de mais de R$ 4,3 milhões em recursos próprios, provenientes de operação de crédito (FINISA). A empresa responsável é a SULPAV Terraplanagem e Construções Ltda., vencedora da Concorrência Pública 04/2022.

Os trabalhos foram iniciados na última semana, recuperando 20 mil m² em quase 15 trechos de vias de quatro bairros da região leste. O primeiro local a receber as equipes foi o Jardim Santa Fé.

Na sequência, foi a vez do Jardim Campo Belo receber a nova massa asfáltica em trechos de diversas ruas. E, agora as equipes estão passando também, nesta primeira etapa, pelo Jardim Luiza e pelo Jardim Paulista.

Depois da finalização desses locais, os trabalhos seguirão para outras regiões da cidade, com o recape de vias nos bairros Vivenda Cote Gil, Tropical, Silva Melo, Centro, Vila Ferreira, Jardim Garcez, Vila Raia, Jardim Universitário, Menina Moça 1 e 2, Jardim Leonor, Jardim São Francisco I e II, CDHU 3, Santa Ifigênia, Distrito Industrial I, Thermas Park, Veridiana, Tênis Clube, e pelos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.