24 NOV 2022
TURISMO
Pesquisa online busca opinião da população sobre a percepção do turismo em Olímpia e região
Com o objetivo de entender como a população vê o turismo em suas regiões, a secretaria de Turismo e Viagens do Estado, por meio do CIET – Centro de Inteligência da Economia do Turismo, lançou mais uma edição da Pesquisa de Percepção do Turismo.

O levantamento, realizado de forma online, engloba centenas de municípios paulistas, direcionado principalmente para as Estâncias Turísticas e Municípios de Interesse Turístico.

Em sua terceira edição, a pesquisa busca obter dados que possibilitem um maior conhecimento sobre como a população dos municípios vê o turismo em suas regiões para que, a partir dos resultados, seja formada a percepção regional do turismo para o futuro desenho de ações sustentáveis, com programas e iniciativas do Governo Estadual e das secretarias municipais.

Na Estância Turística de Olímpia, esta pesquisa conta com o apoio do ORTE – Observatório Regional de Turismo e Eventos de Olímpia e da secretaria municipal de Turismo e Cultura para ampliar a divulgação, a participação popular e, a consequente coleta e análise de dados.

O formulário leva cerca de 3 minutos para ser respondido e está disponível até o dia 29 de janeiro de 2023 pelo link: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19.