17 JAN 2023
ESPORTES
Esporte realiza 1º Aulão de Ginástica gratuito para mulheres nesta terça-feira (17)
Para incentivar a prática esportiva e promover lazer e qualidade de vida, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizará nesta terça-feira (17), o “1º Aulão de Ginástica Aeróbica” gratuito.

A atividade, destinada às mulheres, será a partir das 19h, no Coreto da Praça Rui Barbosa. A ação, coordenada pela diretora de Lazer e Juventude, Maiara Rodrigues, terá participação especial do professor e animador Sérgio Bahia e promete agitar e movimentar as participantes.

A aula será uma mistura de movimentos aeróbicos com ritmos e coreografias latinas, como a salsa, o mambo, merengue e reggaeton, trabalhando o condicionamento físico de forma geral, além de fortalecimento muscular e treino cardiovascular.

O “Aulão” contará com a presença das alunas do projeto “Mulheres em Movimento”, que participam das aulas de ginástica semanalmente nos CRAS da São José e do Jardim Luiza, e é aberto às mulheres em geral que queiram se exercitar e começar 2023 com força total, cuidando do corpo, da mente e, acima de tudo, da saúde.