01 FEV 2023
TURISMO
Recinto do Folclore recebe concurso da rainha e princesa do Carnaval 2023 de Olímpia na próxima semana
Para alegrar a festa mais tradicional da cultura brasileira, a Estância Turística de Olímpia realizará no dia 11 de fevereiro (sábado), a partir das 21h30, no Recinto do Folclore, o evento “Esquenta CarnaOlímpia 2023”. Uma noite para escolher a Rainha e a Princesa do Carnaval que prometem, junto com o rei momo que integra a corte real, encantar e divertir moradores e turistas.

Com muito samba no pé e o tema “Viva a Diversidade”, o desfile realizado e organizado pelo experiente produtor e organizador de eventos de beleza no país, o coreógrafo Alex Ruiz, e conta com o apoio cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento terá show ao vivo com o grupo Kassununga e apresentações das escolas de samba, Unidos da Cohab, Acadêmicos do Samba e Samba Sem Compromisso.

O “Esquenta” tem entrada solidária para a pista, com a troca de convites por um quilo de alimento não perecível, que já pode ser realizada na secretaria da Assistência Social (Rua Dr. Antonio Olímpio, 946 – Centro). Toda arrecadação dos alimentos será destinada para as entidades assistenciais de Olímpia. Além da pista, o evento também terá “área vip” que está sendo vendida na Casa Fucci, no valor de R$ 20,00.

Interessadas em participar do desfile e concorrer ao título de Rainha e Princesa do Carnaval 2023 podem procurar o organizador Alex Ruiz pelo telefone (17) 99191-6217 para mais informações. As eleitas farão participações nos shows do CarnaOlímpia e nos desfiles das escolas de samba.

O evento conta com o apoio das seguintes empresas: Alexandre Bonini Academia e Studio, Via Fibra, Sol & Bronze, Bonini Foods, Auto Posto Puttini, Aguilene Modas, Point do Açaí Delivery, Casagrande Olímpia Hotel, Venice Lounge Bar, Deck Quatro Estações, Helena Bronze, Lolla Store, Original Celulares, LS Lidiane Santarém, de Guaraci.