04 ABR 2023
MEIO AMBIENTE
Centro de Acolhimento Animal de Olímpia lança campanha “Páscoa Solidária Pet” para incentivar a adoção de animais
Aproveitando o clima fraterno da Páscoa e a ligação da data com o personagem do coelhinho e seus ovos de chocolate, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, acaba de lançar mais uma campanha de adoção responsável inovadora.

Após o sucesso da última iniciativa “Seleção de Cãopeões”, inspirada no álbum de figurinhas da Copa do Mundo, agora o Centro de Acolhimento Animal ‘São Francisco de Assis’ traz a campanha “Páscoa Solidária Pet”, demonstrando que o melhor presente nesta Páscoa é a adoção.

Com um tema bem convidativo, "Escolha seu Cãoelhinho”, os animais do Centro de Acolhimento Animal ganharam adereços alusivos à data, posaram para fotos e estão à espera de um novo lar. Uma forma de mostrar que o amor através da adoção, supera o sabor dos chocolates e faz muitas crianças e famílias felizes.

Atualmente, o Centro conta com mais de 70 animais, que foram acolhidos em situações de abandono e maus-tratos, recebendo toda atenção e cuidados necessários da equipe. A campanha visa também enfatizar os cães de grande porte ou em idade adulta disponíveis, que possuem mais dificuldade de encontrar um dono, buscando sensibilizar a população e proporcionando um lar definitivo para eles, por meio da Campanha Páscoa Solidária Pet.

Assim, quem se interessar pela adoção, pode procurar o Centro de Acolhimento Animal situado na Estrada Municipal Vitório Celso Cizotto (saída do Recinto do Folclore), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, agendando a visita pelo telefone (17) 3279-4886 para escolher o seu Cãoelhinho.

O Centro de Acolhimento Animal informa que para a adoção, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de ser realizada uma breve entrevista e concretizar a adoção com a assinatura do termo de responsabilidade, a fim de garantir o bem-estar dos animais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024