04 MAI 2023
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Sebrae divulga Mutirão do MEI em Olímpia para regularização da declaração anual

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, em parceria o SEBRAE, promovem no próximo dia 11 de maio (quinta-feira), o Mutirão de Regularização da Declaração Anual de Faturamento do MEI com o objetivo de auxiliar os empresários olimpienses na exigência legal do ato.

Na data, os profissionais do SEBRAE em conjunto com os servidores da secretaria estarão à disposição para tirar dúvidas e realizar a declaração gratuitamente. O prazo final para entrega da Declaração Anual de Faturamento é no dia 31 de maio, e se não for entregue até o tempo hábil, o empresário está sujeito a multas e penalidades junto a Receita Federal.

O mutirão terá atendimento das 09h às 16 horas, na sede da secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, localizada na Rua Durval Brito, nº.67 – no Jd. Glória. Em caso de dúvidas, os interessados podem ligar também no telefone: (17) 3279-7013.