13 JUN 2023
TURISMO
Apresentação Internacional gratuita anima o “Cultura no Coreto” nesta sexta-feira (16) na Praça Rui Barbosa
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, realiza nesta sexta-feira (16), mais uma edição do Projeto “Cultura no Coreto”. O espetáculo que, desta vez, vem com uma apresentação internacional, promete marcar a noite com ritmos brasileiros, clássicos e populares até o famoso jazz norte-americano.

No palco, os músicos Tremura I Lee, que atuam desde 2018 em turnês pelos EUA, Espanha, Suécia e Equador, farão um show com trompete, voz e violão com transcrições clássicas, canções brasileiras, e o jazz, de uma forma nunca antes vista e ouvida, com maestria e leveza.

As músicas que serão executadas no Coreto, representam uma diversidade de melodias e estilos, com fusão dos ritmos brasileiros e americanos, para aproximar as pessoas das harmonias musicais e da sensibilidade com a sonoridade.

O público poderá prestigiar o Cultura no Coreto, a partir das 20h30, na Praça Rui Barbosa, com entrada gratuita para toda população olimpiense e visitantes. Os músicos e também acadêmicos na Universidade da Flórida, são Welson Tremura, olimpiense que reside nos Estados Unidos e Randy Lee.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024