19 JUL 2023
CULTURA
Semana da Cultura Evangélica começa neste domingo (23) com diversas atividades para celebrar a fé
A Semana da Cultura Evangélica da Estância Turística de Olímpia que, todos os anos, proporciona aos fiéis olimpienses uma programação repleta de atividades para celebrar a fé e a reflexão da palavra de Deus, será realizada de 23 a 29 de julho de 2023. Este ano, além dos cultos e cerimônias de oração, a Semana terá momentos com música, festival gospel, atrações culturais e o grande show da cantora Gabi Sampaio, considerada um dos maiores nomes da música gospel da atualidade.

A programação começa já neste domingo (23), com cultos em todas as igrejas evangélicas da cidade. Na segunda-feira (24), um momento de louvor, músicas e palavras, será ministrado no Coreto da Praça da Matriz, a partir das 19h30. Na terça-feira (25), as atividades continuam com um culto especial na igreja Assembleia de Deus Ministério Belém (Rua Durval Brito, 582, Jardim Glória), às 19h30.

Na quarta-feira (26), a atração será o Festival de Música Gospel, na Casa da Cultura, às 19 horas, com shows de várias bandas gospel locais. Na quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Olímpia recebe, a partir das 19h30, um momento de oração. Na sexta-feira (28), a Semana da Cultura Evangélica chega à Igreja Jesus Cristo Vida, onde o pastor Manoel fará um culto especial. No sábado (29), o Grupo Águias de Cristo fará uma Motociata com concentração na Praça Rui Barbosa, a partir das 9h, e entrega de antenas (corta pipa) para motocicletas, garantindo a segurança dos motociclistas.

Para finalizar a programação, na noite do sábado (29), a partir das 20h, o Parque Aquático Thermas dos Laranjais recebe o grande show de Gabi Sampaio. A entrada será um quilo de alimento não perecível, sendo aceitos arroz, feijão, óleo ou leite. Considerada um dos maiores nomes da música gospel da atualidade, a apresentação de Gabi Sampaio promete encantar e agitar o público.

Como nos anos anteriores, a Semana da Cultura Evangélica, tem a organização do vereador José Roberto Pimenta (Zé Kokão), junto com o COPOL – Conselho de Pastores de Olímpia, e apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024