26 FEV 2024
Show com Michel Teló marca comemoração dos 121 anos de Olímpia nesta sexta (1)
A Estância Turística de Olímpia comemora mais um ano de história no próximo dia 02 de março e a chegada do novo ciclo será celebrada com uma festa especial, na noite de sexta-feira, dia 01 de março, véspera do aniversário.

Quem comanda a comemoração será o cantor e compositor sertanejo Michel Teló, com um show no Recinto do Folclore. Além da atração principal, haverá apresentação dos artistas olimpienses Wesley Mattos, que fará a abertura, e do DJ Junior Gerolim, para animar a população.

Com entrada solidária, a troca de convites está disponível na secretaria de Turismo e Cultura (Avenida Brasil, 155 – Centro), de segunda a sexta, das 9h às 16h, podendo haver troca na portaria do evento, caso haja disponibilidade. Os interessados devem trocar o ingresso por 1kg de alimento (arroz, feijão, óleo, leite e café).

No dia do show, os portões do Recinto estarão abertos a partir das 20 horas com uma estrutura toda beneficente, sendo a praça de alimentação de responsabilidade das entidades olimpienses convidadas, cuja arrecadação será revertida para os projetos sociais e atendimento das famílias, e o estacionamento oficial, coordenado pela Santa Casa de Misericórdia, beneficiando assim o único hospital da cidade. À meia-noite, uma breve saudação no palco marcará a virada do aniversário.

Os 121 anos de Olímpia contará ainda com outras atividades, a partir desta quarta-feira, dia 28 de fevereiro, até o próximo domingo, dia 03 de março, com inaugurações, eventos, atrações culturais, atos religiosos e entrega de grandes obras em benefício da população olimpiense.