18 SET 2023
ESPORTES
Olímpia promove Passeio Ciclístico no próximo domingo (24) com muito esporte e lazer gratuito para as famílias

Para estimular crianças, famílias e ciclistas apaixonados pelo esporte, a Estância Turística de Olímpia realizará no próximo domingo, 24 de setembro, o Passeio Ciclístico 2023. O evento totalmente gratuito tem o objetivo de proporcionar uma atividade física divertida com momentos de lazer para todas as idades, em benefício à saúde e ao bem-estar.

Organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, o Passeio tem estimativa de reunir 200 pessoas entre crianças, autoridades e famílias para a prática do pedal. A concentração está marcada às 7h, na Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna”, o Recinto de Folclore, saindo às 07h30 para o trajeto alternativo de 18 km (incluindo ida e volta) até o bairro rural de Álvora, na cidade vizinha de Severínia.

Os participantes serão recepcionados com café da manhã e participarão do sorteio de vários brindes, incluindo uma bicicleta Mountain Bike. A secretaria informa que não será necessário realizar inscrição antecipada.

O Passeio Ciclístico 2023 vem para comemorar o “Dia do Ciclista”, celebrado oficialmente no dia 19 de agosto, e que em Olímpia ganha cada vez mais adeptos à prática esportiva do pedal. Para informações do evento a secretaria de Esporte, Lazer e Juventude fica na Rua Orivaldo Cristófalo, n.º 39 no Jardim Blanco com o telefone (17) 3280-4057.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024