22 SET 2023
Novas ruas de paralelepípedos recebem pavimentação na região central
Mais uma etapa do projeto de remoção dos paralelepípedos com a pavimentação das ruas está sendo concluída na Estância Turística de Olímpia. Nesta sexta-feira (22), são as vias de grande fluxo da região central que estão recebendo o asfalto.

Os serviços estão sendo executados nas Ruas David de Oliveira, Bernardino de Campos e José Clemêncio, onde os blocos haviam sido retirados e toda a infraestrutura necessária, de galerias e sarjetas, foi realizada.

As obras devem ser finalizadas nos próximos dias para a liberação completa do trânsito. A previsão é de que seja também pavimentada a Rua Engenheiro Reid, em frente ao prédio do Fórum, onde será construído um estacionamento, inclusive com vagas para deficientes.

Nesta semana, também foi iniciada a obra de retirada na Rua Américo Fonseca, no quarteirão que fica na lateral da Igreja Matriz de São José.

A remoção dos paralelepípedos é um dos maiores projetos de infraestrutura da gestão do prefeito Fernando Cunha, trazendo mais comodidade e qualidade para moradores, comércio e motoristas. Desde que foi iniciada, em 2020, a ação já contemplou dezenas de ruas de grande fluxo em diversas regiões da cidade.

Segundo o secretário de Obras, Engenharia e Infraestrutura, Gilberto Tonelli, que acompanhou os trabalhos nesta manhã, já está sendo estudado um novo cronograma para definir os próximos locais que receberão as obras, priorizando as vias de grande circulação de veículos.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024