17 OUT 2023
Potencial turístico de Olímpia é divulgado na Feira do Empreendedor 2023 em São Paulo
Ampliando a divulgação de Olímpia enquanto destino turístico, a Prefeitura participa da Feira do Empreendedor 2023 (FE23), promovida pelo Sebrae-SP. A presença do município na feira, que é considerada uma das mais completas do mercado, visa atrair mais visibilidade e também novos investidores, tendo em vista o grande potencial econômico da cidade.

O evento, realizado no São Paulo Expo com visitação gratuita, estima reunir, de 16 a 19 de outubro, mais 1,1 mil expositores entre franqueadores, empresas de máquinas e equipamentos, empresas de serviços e soluções digitais, além de um “shopping” com pequenos negócios atendidos pelo Sebrae.

Entre os expositores, também estão 81 prefeituras e 8 consórcios municipais e institutos paulistas, um recorde do evento, que estarão na FE23 mostrando oportunidades de negócio para fomentar o desenvolvimento local.

No estande de Olímpia, o público pode conhecer os principais atrativos da cidade, como os parques aquáticos e temáticos, o Festival do Folclore e outras atrações, além de receber material informativo e institucional com dicas e projetos do município para o desenvolvimento.

A expectativa da organização é de que 125 mil visitantes passem pelo local até a próxima quinta-feira (19), movimentando os mais diversos setores e promovendo um amplo espaço de troca de experiência, debates sobre o mercado e oportunidades para novos negócios.

Com programação diversificada, a feira oferece uma série de atrações inovadoras e interativas, intensa grade de palestras, oficinas e talk-shows, com a presença de grandes nomes do mercado digital, empresários, influenciadores, comunicadores, entre outros.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024