24 OUT 2023
Olímpia confirma Réveillon das Águas 2024 com show do grupo Raça Negra
Em clima de grande expectativa, a Estância Turística de Olímpia acaba de confirmar mais uma edição da tradicional virada do ano. O Réveillon das Águas 2024 promete carimbar o sucesso dos últimos anos com uma super atração.

O evento traz, desta vez, para receber o novo ano o conhecido grupo de pagode “Raça Negra”, considerado um dos pioneiros a desenvolver a vertente romântica do gênero. Atravessando gerações desde a década de 80, o grupo tem um estilo de samba carregado de romantismo, influenciado também pelo pagode, que agrada o público de diversas idades até hoje.

A chegada de 2024 será celebrada na noite do dia 31 de dezembro (domingo), no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, como nos anos anteriores, com entrada solidária para a pista, com a troca antecipada de alimentos pelo ingresso, em mais uma ação beneficente do município, promovendo lazer e também auxiliando as famílias que mais precisam.

Segundo o prefeito Fernando Cunha, a proposta é oferecer diversão tanto para a população olimpiense como para os turistas que escolhem a cidade para passar o fim de ano.

O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, com apoio de empresas parceiras. O Réveillon terá estrutura completa com banheiros, segurança, estacionamento, praça de alimentação e barracas para comercialização de bebidas.

Todas as informações sobre o início da troca de ingressos e mais detalhes sobre a festa serão divulgados em breve.

O GRUPO

Formada há 40 anos, a banda Raça Negra, comandada por Luiz Carlos, é responsável por inspirar gerações. O primeiro grande sucesso veio com a música Caroline, hit do primeiro CD, “Raça Negra - Vol. 01”, lançado em 1991, que representou o início da popularização do samba em todo o país. “Raça Negra e Amigos”, lançado em 2012, contou com diversas participações especiais como Alexandre Pires, e Michel Teló. Após o sucesso do álbum “O Rei do Baile”, que contém releituras das mais famosas músicas brasileiras, a banda resolveu repetir a dose de 2012 e presentear seus fãs de todas as gerações lançando o 5° DVD da sua carreira, o “Raça Negra e Amigos II”. Com a presença de Wesley Safadão, Thiaguinho, Leonardo e outros, o grupo conduz um show de muita interação e nostalgia, cantando seus maiores sucessos, além de também receber no palco os hits memoráveis de seus convidados. "O Mundo Canta Raça Negra" gravado em março de 2022, contou com canções inéditas e regravações de grandes hits da banda. Teve a participação da dupla Jorge e Mateus, os cantores Dilsinho e Tierry e as atrações internacionais Anselmo Ralph e Joey Montana e como convidada especial, a atriz Juliana Paes. “Cheia de Manias” e “É Tarde Demais” estão entre as músicas de maior sucesso do grupo, cujo repertório viajou pelos 40 anos do Raça Negra e contou com diversos momentos especiais e faixas inéditas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024