31 OUT 2023
MEIO AMBIENTE
Centro de Acolhimento Animal promove nova campanha de adoção inspirada no Halloween

Mais uma campanha temática do Centro de Acolhimento Animal “São Francisco de Assis” vem aí. Desta vez, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Zeladoria e Meio Ambiente, lança uma edição inspirada no Halloween, o popular “Dia das Bruxas”, celebrado neste dia 31 de outubro.

A nova campanha de adoção responsável do município explora a criatividade para sensibilizar a população para o gesto solidário de buscar novos lares para os cães disponíveis.

A equipe do Centro de Acolhimento decorou o espaço e usou enfeites e adereços em referência ao tema, transformando os pets em personagens e bruxinhos, criando um cenário típico da data.

Ao todo, mais de cem cães estão acolhidos no local e disponíveis para adoção. São animais filhotes e adultos, de pequeno, médio e grande porte que estão devidamente vacinados e cuidados para serem adotados.

As campanhas solidárias criativas têm sido uma marca do Centro de Acolhimento para incentivar a adoção responsável de animais. Ações especiais em referência à Copa do Mundo, Festa Junina e até mesmo ao filme da Barbie fizeram sucesso e ganharam destaque nacional, conquistando lares para dezenas de animais.

Quem se interessar pela adoção, pode procurar o Centro de Acolhimento Animal situado na Estrada Municipal Vitório Celso Cizotto (saída do Recinto do Folclore), de segunda a sexta-feira das 8h às 16h, agendando a visita pelo telefone (17) 3279-4886.

Para a adoção, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, além de ser realizada uma breve entrevista e concretizar a adoção com a assinatura do termo de responsabilidade, a fim de garantir o bem-estar dos animais.