19 DEZ 2023
TURISMO
Réveillon das Águas segue com a troca de convites da pista solidária e anuncia virada de lote do camarote
O ano está na reta final e a chegada de 2024 será recebida com muita festa na Estância Turística de Olímpia. O Réveillon das Águas promete movimentar toda a região e atrair milhares de turistas que escolhem a cidade das águas quentes para passar a virada.

A chegada do novo ano será celebrada na noite do dia 31 de dezembro (domingo), a partir das 22 horas, no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, ao som do grupo de samba e pagode “Raça Negra” e outras atrações musicais que serão anunciadas nos próximos dias.

A pista é solidária e limitada, conforme a capacidade do local, e a troca antecipada segue disponível na secretaria de Turismo e Cultura (Avenida Brasil, 155 – Centro), na secretaria de Assistência Social (Rua Dr. Antônio Olímpio, 946 – Centro) ou em uma das três unidades do CRAS (São José, Santa Ifigênia e Jardim Luiza), de segunda a sexta, das 9h às 16h, sendo aceitos arroz, feijão, óleo, leite e café.

Para o morador da cidade, o convite é trocado por 1kg de alimento, apresentando o Cartão Cidadão Olimpiense ou comprovante de residência. Já para os turistas, cada ingresso é trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos. Vale ressaltar que o ingresso é necessário a partir de 7 anos para entrada na festa e poderão ser trocados, no máximo, 3 ingressos por CPF.

TROCA PARA TURISTAS
A orientação para os visitantes é que a troca dos ingressos seja realizada antecipadamente pelos meios de hospedagens, agências de turismo e afins, uma vez que a troca no dia do evento depende da disponibilidade de convites. Em caso de dúvida, os empreendimentos do setor podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.

ESTRUTURA E CAMAROTE OPEN BAR
Com uma estrutura ainda melhor, a organização espera superar o sucesso das últimas edições. Para isso, o evento contará com duas entradas de acesso para a pista, além de oferecer praça de alimentação e banheiros em ambos os lados do espaço para melhor comodidade do público, bem como estacionamento beneficente em prol à Santa Casa.

Além disso, quem quiser aproveitar a virada do ano em um espaço diferenciado pode também adquirir o Camarote Open Bar (cerveja Heineken, refrigerante, água, vodka e degustação de bebida ice), pelo site https://bancadoingresso.com.br/ ou nos pontos físicos O Boticário, ZéZ Conveniência, Aguilene Modas e com o comissário Walthinho Silva (17) 99713-3156. Haverá virada de lote no dia 26 de dezembro.

O Réveillon das Águas 2024 é uma organização da Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, em parceria com empresas privadas e o apoio do Grupo Enjoy Parques & Resorts.