22 JAN 2024
ESPORTES
Jogos de Verão entram na segunda semana de competições com partidas de futebol de areia, vôlei de praia e futevôlei no Ginásio de Esportes
A 14ª edição dos Jogos de Verão da Estância Turística de Olímpia entra na segunda semana de competições com partidas em várias modalidades no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”. A entrada para acompanhar as disputas é aberta ao público, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h.

Realizado pela Prefeitura, por meio da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, os Jogos de Verão 2024, contam com 5 modalidades disputadas: Futebol de areia, vôlei de praia, beach tennis, futevôlei e biribol, reunindo mais de 700 atletas olimpienses.

Na quarta-feira (17), as partidas de futebol de areia foram finalizadas em: Paulista 5 x 4 Massa Bruta; São José 4 x 1 Só A Nata; Racing 3 x 0 Atalanta. Já no vôlei de praia (masculino), a dupla João e Flávio venceram por 2 sets a 0 a dupla Vinícius e Nicolas. No segundo jogo da noite, Lucas e Everton ganharam por 2 x 1 da dupla Farinha e César.

Além das partidas de futevôlei misto e masculino, na quinta-feira (18), os times de futebol de areia também deram um show em quadra com os jogos do Aliança que venceu o time do Guarani por 4 x 2, seguido da partida entre Barça 2 x 8 Refrigeração. O último jogo da quinta foi fechado no empate em 3 x 3 do Sub 01 contra os Meninos da Vila.

A sexta-feira (19) foi marcada pelas vitórias no futevôlei misto das duplas Dani e Thiago, Letícia e Matheus e Fabrício e Ana. No vôlei de Praia (feminino), a dupla Letícia e Camila venceram por 2 x 0 as atletas Janaina e Sulviene, seguida da partida de Márcia e Andréia que venceram por 2 x 0 Rafaela e Tatiana. No futebol de areia, Vila Miessa venceu a partida por 7 x 2 o time do Sampaio Correia. Entre Condumax e Biribinha F.C o placar foi de 11 x 0 para o time da Condumax. O Vila Raia fechou o placar em 9 x 2 contra os Amigos do Racha.

As disputas seguem nos próximos dias com jogos de vôlei de praia feminino e misto, futevôlei misto e masculino e futebol de areia masculino.

O Beach Tennis será disputado nas quadras de areia do Ginásio, no fim de semana de 03 e 04 de fevereiro. Já os atletas do biribol entrarão nas piscinas do complexo aquático “Jaime Trinca Júnior” também no Ginásio, no domingo, dia 04 de fevereiro, com a participação de 08 equipes na disputa.

Os Jogos de Verão 2024 têm previsão de término da competição no dia 20 de fevereiro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024