15 FEV 2024
Troca dos convites para o show dos 121 de Olímpia começa nesta sexta-feira (16)
Os 121 anos da Estância Turística de Olímpia será comemorado com uma grande festa. No dia 01 de março (sexta-feira), véspera do aniversário de Olímpia, quem comanda a chegada de mais um ano para a cidade Menina Moça, Capital Nacional do Folclore e Terra das Águas Quentes, será o cantor Michel Teló com um show todo especial para presentear a população.

Como em todos os eventos da Prefeitura, a entrada será solidária e a troca antecipada começa nesta sexta-feira (16), na Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Avenida Brasil, 155 - Centro, de segunda a sexta, das 9h às 16h. O ingresso pode ser trocado por um 1 kg de alimento para qualquer morador, sendo aceitos, exclusivamente, arroz, feijão, café, óleo e leite, dentro do prazo de validade. Toda a arrecadação será doada para as entidades assistenciais. A iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Turismo e Cultura e a Assistência Social.

Vale ressaltar que, a venda de convites para a pista solidária é proibida. Desta forma, para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, será autorizada a troca de até 3 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão Olimpiense, apresentando um documento. A troca é necessária para crianças a partir dos 7 anos.

A apresentação do sertanejo Michel Teló, que mistura um arranjo de forró e baião no ritmo da sanfona, será realizada no Recinto do Folclore, com portões abertos a partir das 20h. Além do show principal, haverá apresentação dos artistas olimpienses Wesley Mattos, que fará a abertura, e também do DJ Junior Gerolim, para animar a população. À meia-noite, uma breve saudação no palco marcará a virada do aniversário.

Além do grande show, outras atividades em comemoração aos 121 anos de Olímpia estão sendo preparadas pela Prefeitura. Inaugurações de importantes obras e serviços, atos religiosos, obras e atrações culturais farão parte da programação completa que será divulgada em breve.

EXPLORAÇÃO COMERCIAL
Para o show de aniversário toda exploração comercial gastronômica estará a cargo das entidades assistenciais da cidade, beneficiando, assim, inúmeras famílias que são assistidas pelos projetos sociais. São elas: Cidade Mirim, Vicentinos, Paróquia São João Batista, Paróquia São José, Quase Paróquia São Judas Tadeu e Santo Expedito, Santuário Nossa Senhora Aparecida, Rotary Club de Olímpia, Rotary Club de Olímpia Integração , Renascer, Imaculada e Educandário. Já o estacionamento oficial será administrado e destinado a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Vale ressaltar que os valores praticados serão os de mercado, não onerando a população presente.

E, para maior conforto da população olimpienses, serão instaladas tendas na arquibancada do Recinto do Folclore para melhor acomodar o público.

SOBRE O CANTOR
Michel Teló, cantor e compositor sertanejo conhecido em todo o país e até no exterior, é um artista premiado que está em carreira solo desde 2009. Paranaense de nascimento, mas tendo residido no Mato Grosso do Sul desde sua infância, se consagrou para a música no estado muito antes de fazer sucesso nacionalmente. No Mato Grosso do Sul, fez parte de dois grupos musicais, e foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso. Entre seus maiores sucessos estão as músicas “Amanhã Sei Lá”, "Ai Se Eu Te Pego", “Fugidinha”, “Larga de Bobeira”, “Ei, Psiu! Beijo Me Liga” e “Se Intrometeu”. Teló é também desde 2015, jurado técnico do programa The Voice Brasil exibido pela TV Globo.