20 FEV 2024
SEGURANÇA, TRÂNSITO E MOBILIDADE URBANA
COMUNICADO | Reembolso do antigo aplicativo da área azul "Estacione Legal"
A Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana informa que, devido à nova implantação do estacionamento rotativo da Área Azul em Olímpia pela empresa Olipark, o aplicativo que era utilizado anteriormente, chamado “Estacione Legal”, não opera mais em nossa cidade.

Portanto, quem ainda possuir saldo no aplicativo Estacione Legal e talões físicos de tickets do estacionamento rotativo, deve solicitar, no prazo máximo de 90 (noventa) dias, a contar da data desta publicação (20 de fevereiro de 2024), a devolução dos valores por meio de requerimento específico.

O requerimento deve ser preenchido e protocolado na sede da Secretaria de Administração, na Rua Nove de Julho, n.º 1054, Centro, ou então digitalizado e encaminhado para o endereço de e-mail apoio@olimpia.sp.gov.br. O modelo de requerimento está disponível na aba da Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana (https://bit.ly/RequerimentoReembolso).

A secretaria ressalta ainda que, os dados bancários a serem preenchidos no requerimento devem ser no nome do titular que possua saldo remanescente no aplicativo e que no prazo de até 30 (trinta) dias, após o protocolo, será efetuada a devolução do reembolso. Acrescenta que a devolução se refere apenas a valores efetivamente creditados no aplicativo pelo usuário, excluindo-se os bônus que foram concedidos no início da implantação da Área Azul Digital em 2021. A pasta ainda orienta que o novo aplicativo para compras de ticket da Área Azul, a partir de agora, é “Digipare”.