02 MAI 2024
AGRICULTURA, COMÉRCIO E INDÚSTRIA
Olímpia fecha primeiro trimestre de 2024 com aumento de 220% na geração de emprego
O ano de 2024 tem sido significativamente positivo para a geração de emprego na Estância Turística de Olímpia, apresentando alta em todos os meses, em relação ao ano passado.

Nesse cenário, o trimestre fechou com saldo de 584 postos de trabalho com carteira assinada, o que representa um aumento de mais de 220% comparado ao mesmo período de 2023.

Em 2023, os três primeiros meses do ano somaram 182 vagas, entre admissões e desligamentos. Em 2022, o saldo foi de 113 vagas, enquanto, em 2021, foram 263 empregos formais no primeiro trimestre.

O mês de março foi o que registrou maior saldo neste ano, em Olímpia, com 233 vagas, sendo 1.101 contratações contra 868 demissões. No total, a cidade ultrapassa 19 mil vagas de trabalho com carteira assinada, sendo os setores de Serviços e Indústria os maiores empregadores do município.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024