Neste domingo, dia 09 de março, terá mais Feira Livre da Avenida dos Olimpienses, na Estância Turística de Olímpia. A quarta edição da feira, realizada neste fim de semana, contará com a atração musical de Madame Cortez e Dom Ramom, que se apresentam mais uma vez para animar a população e os feirantes.
A Feira Livre da Avenida dos Olimpienses é realizada, todos os domingos, no chamado Centro Gastronômico, Cultural, Turístico e de Comercialização de Produtos Artesanais, das 6h às 12h.
Cerca de 50 feirantes participam da feira e oferecem à população produtos como artesanato, queijo, hortifruti, doce, caldo de cana, brinquedos, roupas, produtos artesanais, adoção de animais e muito mais.
A Feira Livre já é um sucesso e tornou-se o ponto de encontro dos olimpienses. Todo domingo, centenas de pessoas passam pelo local.
A Prefeitura deu início ao projeto de reestruturação das Feiras Livres, por meio da Secretaria de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável em parceria com a Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore.