A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Esporte,Lazer e Juventude, vai oferecer novas modalidades esportivas nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu. As inscrições já estão abertas e as aulas começam na próxima semana.
No distrito de Baguaçu serão oferecidas aulas de capoeira às segundas-feiras e futebol às quartas-feiras e sextas-feiras na Quadra Poliesportiva “André Luiz Nardo”. Já no Centro de Múltiplo Uso serão realizadas aulas de ginástica e dança às terças-feiras.
Uma parceria com a Instituição Mata Onça também oferecerá treino de bicicleta, com saída em frente à Quadra Poliesportiva “André Luiz Nardo”.
Em Ribeiro dos Santos serão realizadas aulas de futebol, às quintas-feiras, no Campo de Futebol do distrito, bem como dança e ginástica e judô no Centro de Múltiplo Uso “João Batista de Carvalho”.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Conecta+Olímpia e pessoalmente, nos locais onde serão realizadas as atividades. Para se inscrever é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência.