O Programa Ponto MIS, do Governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore da Estância Turística de Olímpia, exibirá nesta quarta-feira, dia 16, às 14h, o documentário “Brasil Visto do Alto”. A sessão gratuita será realizada na Casa da Cultura, no horário programado.
O público será levado a uma viagem de Norte a Sul pelo Brasil e revelará uma perspectiva aérea, sobrevoando as mais belas paisagens naturais e urbanas do país. Com um olhar diferenciado, o documentário apresenta a história, a cultura e a geografia de um território conhecido por cenários deslumbrantes. A classificação é livre e a duração é de 52 min.
Na próxima semana, a programação fica por conta do clássico “A Noiva de Frankenstein”, com exibição também na Casa da Cultura, localizada na Rua São João, 942, Centro, às 19h.
Para assistir, basta comparecer até o local nos horários programados. Não há necessidade de inscrição ou retirada de ingressos com antecedência.