Após uma pausa no último fim de semana devido ao feriado, o Campeonato Amador de Futebol de Olímpia retoma as disputas neste domingo, 14 de setembro, com o início das quartas de final. As primeiras equipes a entrarem em campo em busca de uma vaga na semifinal serão Orion, Mega Center, Baguaçu e Santa Therezinha.
Os jogos de domingo serão realizados no Ginásio de Esportes, com duas partidas programadas. O primeiro confronto será às 8h30, entre Orion e Mega Center. Na sequência, às 10h15, Baguaçu enfrenta Santa Therezinha.
A segunda rodada das quartas de final está marcada para o dia 21 de setembro, no Estádio Tereza Breda. Às 8h30, São José encara o Vila Rica. Já às 10h15, Atlético Cearense e Paulista duelam pela última vaga na semifinal.
O sorteio dos confrontos foi realizado em 1º de setembro, definindo os caminhos das equipes até a decisão.
Após as quartas de final, o campeonato segue com as semifinais e, em seguida, com as disputas que definirão a classificação final e os três primeiros colocados. As próximas datas estão previstas para ocorrer em domingos consecutivos, mas poderão ser ajustadas conforme o andamento da competição.