Rede Social Flickr

Parque Aquático Thermas dos Laranjais
Principal atrativo da cidade e considerado o 4º parque aquático mais visitado em todo o mundo, o Thermas dos Laranjais é um complexo que conta com mais de 50 atrações para pessoas de qualquer idade, entre piscinas de onda, piscinas de água quente, rio lento, parque infantil, togoáguas, a única pista de surf indoor em meia lua da América Latina. Oferece infraestrutura completa com áreas de lazer, lojas, restaurantes e bares, com capacidade para receber 20 mil pessoas por dia. Estacionamento gratuito. Horário: Segunda-feira, das 09:00 às 20:00, de terça-feira a domingo das 08:00 às 20:00. Ingresso: consultar o tarifário no site.

DEVIDO AO CORONAVÍRUS COVID-19 ESTE ATRATIVO ESTARÁ FECHADO AO PÚBLICO A PARTIR DE 19 DE MARÇO DE 2020.

Avenida do Folclore, 1.543 – Jd. Santa Ifigênia

CEP 15400-000 – Olímpia – SP