16 MAR 2018
Parceria promove jogo beneficente com ídolos do futebol em prol da Santa Casa

Esporte e solidariedade. Este já é o resultado certeiro do jogo beneficente que será promovido por meio de uma parceria do Thermas dos Laranjais (projeto Thermas Social) com as empresas olimpienses Hot Beach Olímpia e Atlas Chevrolet e com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

O Amistoso Solidário é uma ação que reunirá ídolos convidados do futebol brasileiro e mundial para uma partida de futebol com renda destinada integralmente à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia.

Nos elencos dos times Ídolos do Futebol X Amigos da Santa Casa, estarão os jogadores: Alessandro Cambalhota, Amaral, Batata, Biro Biro, Careca, Dagoberto, Boiadeiro, Ezequiel, Nilson, Pavão, Valdeir, João Paulo, Zenon, Goiano, Bozó, César e Alexandre.

Os ingressos têm o valor simbólico de R$ 10,00 e já estão sendo vendidos nos seguintes pontos: Thermas dos Laranjais, Thermas Park Resort, Celebration Resort, Hot Beach Olímpia, Posto Cergal e Santa Casa.

A partida será realizada no dia 22 de abril, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda. Mais informações pelo telefone (17) 3279-3500.