Olímpia/SP, 07 de Julho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
21 FEV 2018
Univesp convoca candidatos em 2ª chamada para efetivar a matrícula em Olímpia

O período de matrículas para os 200 primeiros candidatos aprovados no Vestibular 2018 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) se encerrou na última-segunda-feira (19) com algumas vagas remanescentes. Por isso, os candidatos que estão na lista de espera precisam ficar atentos à 2ª chamada, que será liberada nesta quarta-feira, 21.

A consulta pode ser feita diretamente no site da instituição, https://univesp.br/vestibular.

Para garantir a vaga, os novos convocados deverão realizar a matrícula de forma presencial no polo da Estância Turística de Turística de Olímpia, que funciona na Escola Estadual Professora Maria Ubaldina de Barros Furquim (Rua Bernardino de Campos, 366 – Centro). O atendimento será exclusivamente nos dias 22, 23 e 26 de fevereiro, das 11h às 21 horas.

No ato da matrícula, o candidato deverá comparecer com os seguintes documentos: Foto 3x4 recente; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Histórico Escolar do Ensino Médio; RG; CPF; Título de Eleitor, comprovante de votação e, apenas para o sexo masculino, comprovante de estar em dia com as obrigações militares (reservista).

AULA INAUGURAL

O ano letivo da universidade terá início na próxima segunda-feira, dia 26, e uma aula inaugural será realizada para os 200 alunos dos quatro cursos oferecidos no polo de Olímpia (Tecnólogo em Gestão Pública, Pedagogia, Engenharia de Produção e Engenharia de Computação).

A cerimônia de boas-vindas aos estudantes está marcada para as 19h, no próprio polo, para acolher os novos alunos e apresentar a metodologia da instituição. A aula, que irá contar com a participação do prefeito Fernando Cunha, integra a programação da semana de comemoração do aniversário de 115 anos de Olímpia, uma vez que o polo da Univesp foi uma conquista para o município com o intuito de proporcionar formação de ensino superior de forma gratuita.

VINCULADOS À PÁGINA:
CEP: 15400-000 | Olímpia / SP
© Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados.