02 FEV 2018
Daemo realiza limpeza da ETA e em trecho da Avenida Aurora

A Daemo Ambiental deu início na quarta-feira, dia 31 de janeiro, na limpeza da captação da Estação de Tratamento de Água, localizada no Jardim São José. A medida visa melhorar o local, bem como a qualidade do abastecimento de água da Estância Turística de Olímpia.

No local, foi realizada a primeira etapa da limpeza, com retirada de resíduos vegetais como gramas e aguapé, além da limpeza do barranco.

De acordo com a divisão Técnica da Daemo Ambiental, com a limpeza da captação e o movimento da água, areia e outros resíduos seguiram o leito do Córrego Olhos D’Água e, por isso, a limpeza também está sendo feita em um trecho da Avenida Aurora Forti Neves.

No trecho entre a Câmara Municipal e a Avenida Andrade e Silva, a máquina está retirando os resíduos e também os vegetais. Após a limpeza mecanizada, a Daemo fará ações para eliminar os resíduos remanescentes na calha do rio.