14 DEZ 2017
Moto Clube doa mais de 2 mil litros de leite para a Santa Casa

No último domingo, dia 10, o moto clube “Os Estradeiros”, da Estância Turística de Olímpia, reuniu motociclistas de Olímpia e região para um evento solidário em prol da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O evento foi realizado no Auto Posto Rei do Suco e contou com a presença do prefeito Fernando Cunha.

O encontro contou a participação de 500 motociclistas e arrecadou 2.350 litros de leite para o hospital. De acordo com a página oficinal da Santa Casa de Olímpia, o leite arrecadado suprirá as necessidades da entidade pelos próximos cinco meses (20 semanas).

O evento contou com a colaboração e apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Auto Posto Rei do Suco, Radical Capacetes, Supermercados Iquegami, Supermercado Pompêo, Rádio Espaço Livre e Falcão Comércio de Metais.

O moto clube “Os Estradeiros” agradece a colaboração das empresas que apoiaram a campanha e em especial a todos os cidadãos e motociclistas que colaboraram com as doações.