17 NOV 2017
Educação prorroga prazo para inscrições de professores ACT até dia 23

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Educação, anunciou nesta sexta-feira (17) a prorrogação do prazo para as inscrições do Processo Seletivo Classificatório de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACT) para atuação na rede municipal de ensino no ano letivo de 2018.

O comunicado foi publicado em uma edição extraordinária do Diário Oficial Eletrônico desta sexta-feira. A medida atende a uma liminar da justiça, que determina a prorrogação do prazo por mais quatro dias.

Dessa forma, os interessados em se candidatar podem comparecer à sede da secretaria de Educação (Praça da Matriz, 102 – Centro), de 20 a 23 de novembro, das 8h às 11h e das 13h às 16h para efetivar a inscrição. No ato, o candidato deve apresentar a Ficha de Inscrição e o Formulário de Títulos, publicados anexos ao Edital Retificado 01/2017 disponíveis no site da Prefeitura. A liminar também garante a validade das inscrições já efetuadas e permite que os candidatos já inscritos apresentem novos títulos, no prazo descrito, caso seja de seu interesse.

A retificação do Edital com a documentação necessária e o conteúdo bibliográfico a ser abordado no exame também foram publicados na edição extra do Diário Oficial Eletrônico desta sexta, dia 17 de novembro de 2017.

Poderão participar do Processo Seletivo os docentes habilitados e os alunos do último ano dos cursos regulares de licenciatura plena em Pedagogia ou em disciplina específica, mediante a entrega de comprovação, com data atual, de estar concluindo seu curso até o mês de dezembro de 2017, sendo que, em caso de aprovação, o estudante deve fornecer o comprovante de conclusão de curso até o prazo de atribuição de aulas/classes.

A data prevista para realização das provas é 3 de dezembro de 2017. O local e horário das provas serão divulgados em breve.

Baixe aqui os formulários:

FICHA DE INSCRIÇÃO

FORMULÁRIO CONTAGEM DE TEMPO DE SERVIÇO E TÍTULOS - PEB I