14 JUL 2017
Feira Livre movimenta Praça da Cohab IV nesta sexta (14)

A Praça João José dos Santos localizada no Conjunto Habitacional Alfredo Zucca (Cohab IV) recebe nesta sexta-feira, 14 de julho, mais uma edição da tradicional Feira Livre.

O novo local oferece novas opções de compras e lazer para os bairros jardim Santa Ifigênia, Cohab IV e adjacências, das 16 às 22 horas. O projeto da Feira Livre é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com os feirantes, e visa o abastecimento público nos bairros com produtos de qualidade às famílias olimpienses.

Os moradores encontrarão na feira diversas variedades de produtos no setor de hortifruti, queijos, geleias, caldo de cana, pastel, derivados de milho, café moído, produtos de panificação, brinquedos, roupas e artesanato.

De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luiz Salata, a Feira Livre é um espaço para movimentar a economia e proporcionar momentos de lazer.

“Temos que pensar em todos os setores da sociedade. Com este novo local estimulamos a economia do município, pois cada feirante trabalha com diversos produtos e oferecemos uma nova possibilidade de lazer, já que proporciona a interação social entre os moradores dos bairros”, aponta Salata.

A Feira Livre também tem edições todos os domingos, das 7h às 12h, na Avenida Andrade e Silva, em frente à Escola Estadual Dr. Antônio Augusto Reis Neves e todas as quartas-feiras no Morada Verde – Harmonia, das 16h às 22h.