13 JUL 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Festival do Folclore abre espaços para anunciantes

O 53º Festival do Folclore de Olímpia chega recheado de novidades neste ano, conservando sua tradicional manifestação cultural, mas com grupos folclóricos e parafolclóricos inéditos, vindos de diversos Estados do Brasil.

A nova edição da festa pretende atrair ainda mais público, além das 80 mil pessoas que já passam pelo Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Prof. José Sant’anna”, durante os nove dias de evento.

E, agora, as empresas de toda a região também podem fazer parte desta grande festa. O Festival Nacional do Folclore de Olímpia está com espaços de divulgação abertos para anunciantes. Dezenas de locais nobres estão disponíveis como testeira de palco; rodapé de palco; banners em pontos estratégicos do Recinto e dentro das barracas de gastronomia; espaço para distribuição de folheteria e demonstração de produtos; espaço para colocação de infláveis; telão de palco; locução de palco, entre outros.

As cotas de participação de propaganda contemplam a divulgação em todos os dias do evento. Empresas de qualquer natureza e segmento podem anunciar no festival.

Além dos citados, o festival também tem disponíveis quatro stands dentro de uma barraca coberta de frente para o palco, destinados a empresas de turismo da Estância Turística de Olímpia, que integrarão o espaço de comércio de artesanato, atendimento ao turista e divulgação da cidade.

A parceria é uma oportunidade para os anunciantes conquistarem maior visibilidade de suas empresas e produtos, apresentando seus serviços para clientes potenciais de todo o país, que visitam Olímpia motivados pelo complexo de águas quentes que é o quarto parque aquático mais visitado do mundo e pela forte manifestação cultural do tradicional folclore.

A Estância Turística de Olímpia é, atualmente, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo, atraindo cerca de 2 milhões de visitantes por ano.

O 53º Festival do Folclore de Olímpia, organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, será realizado de 5 a 13 de agosto de 2017, com a participação já confirmada de grupos de 13 estados de todas as regiões brasileiras, como Rio Grande do Sul, Paraná, Paraíba, São Paulo, Pará e Goiás.

O interessado em anunciar no festival, deve entrar em contato pelos telefones (17) 99634-7431 (Mylene Gonçalves) e (17) 99759-5069 (Cristina Prado).