Rede Social Flickr
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
15 MAI 2017
Operação Tapa-Buracos passa por ruas de Baguaçu
receba notícias

As ruas do distrito de Baguaçu começaram a receber, na manhã desta segunda-feira (15), a Operação Tapa-Buracos. Executado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Obras, Engenharia e Infraestrutura, e da Prodem – Progresso e Desenvolvimento Municipal, o serviço passará pelo distrito, priorizando os locais mais danificados.

O trabalho das equipes nesta manhã foi acompanhado pelo secretário de Governo, Guto Zanette, representando o prefeito Fernando Cunha, e pelo diretor de área, Heleno da Costa Mendes.

A situação precária das ruas de Baguaçu foi uma necessidade constatada pelo prefeito, durante visita no distrito em março deste ano.

“Estamos avaliando os locais com maior prioridade para a realização do serviço, tanto na cidade como nos distritos. Sabemos que a chuva, às vezes, compromete o trabalho de tapa-buracos, mas, em Baguaçu, o serviço será urgente porque as ruas estão bastante deterioradas e isso prejudica a população”, explica o prefeito Fernando Cunha.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022