12 MAI 2017
Saúde homenageia profissionais em comemoração ao dia do Enfermeiro

A secretaria de Saúde da Estância Turística de Olímpia, em comemoração ao Dia Internacional da Enfermagem e ao Dia do Enfermeiro, realizou uma ação para parabenizar os servidores de cada Unidade Básica de Saúde, do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao todo, 90 profissionais, entre enfermeiros e técnicos em enfermagem, atuam na rede municipal de Saúde.

Durante as visitas, a secretária de Saúde, Sandra Lima, acompanhada pela equipe de Atenção Básica, responsável por organizar a ação, entregou uma lembrança a cada enfermeiro. Além disso, a secretária vistoriou as unidades e ouviu os profissionais a respeito do funcionamento e dos trabalhos desempenhados.

“Temos que parabenizar cada enfermeiro da rede municipal de saúde. O trabalho desenvolvido por eles possibilita melhor qualidade de atendimento e proporciona mais atenção a cada morador”, explica Sandra.

A secretária também aproveitou a oportunidade para dialogar com os pacientes que aguardavam atendimento e ouvir a opinião dos munícipes sobre a saúde. “A melhor forma de contribuirmos com a saúde é saber como os cidadãos estão sendo atendidos e quais são suas reclamações e sugestões. Sabemos que há muito a ser feito e estamos nos empenhando para isto”, salienta a secretária.

12/05/2017
Saúde homenageia profissionais em comemoração ao dia do Enfermeiro