28 ABR 2017
PAT divulga vagas abertas para diversos setores

A secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, por meio do Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) da Estância Turística de Olímpia, divulgou, nesta semana, a abertura de 14 vagas de emprego, tanto para o município quanto na região. As oportunidades são para munícipes de Olímpia e também das cidades ao redor.

As vagas disponíveis são para Auxiliar Administrativo; Vigilante Patrimonial, Promotora de Vendas (cosméticos para cabelos); Atendente de Sorveteria; Motorista com CNH categoria D ou E e Borracheiro (funções conjuntas); Mecânico de Injeção Eletrônica; Mecânicos de Tratores – John Deere; Mecânico de Câmbio de Trator e Caminhão; Mecânico de Caminhão; Mecânico de Implementos Agrícolas; Mecânico de Máquinas Agrícolas da Linha Amarela; Mecânico de Colhedeira de Cana; Eletricista de Caminhão, Tratores e Máquinas Agrícolas; e Mecânico Júnior.

A vaga para Auxiliar Administrativo é destinada a ambos os sexos e tem como requisitos básicos experiência na área administrativa; experiência em informática (Word; PowerPoint e Excel) e possuir veículo próprio.

Já a vaga de Vigilante Patrimonial exige concorrente do sexo masculino, com idade superior a 18 anos; curso de vigilante em dia; Ensino Médio Completo; e disponibilidade com carga horária de 12/36 horas.

Os interessados à vaga de Promotora de Vendas (cosméticos para cabelos) têm que preencher requisitos como idade acima de 21 anos; experiência com vendas na carteira; disponibilidade para viajar; ensino médio completo e residir em Olímpia. A vaga é para início imediato.

Para a vaga de Atendente de Sorveteria, o interessado deve ter conhecimento em informática, disponibilidade de horário e boa comunicação para atendimento ao público.

Os interessados em concorrer as vagas devem entregar os currículos na sede do PAT, localizada na Rua Durval Britto, 67 – Jardim Glória. Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato pelos telefones (17) 3279-8909 ou (17) 3280-4930.