19 ABR 2017
FUNDO SOCIAL
Olímpia recebe reunião de trabalho do Fundo Social

A Estância Turística de Olímpia será, na próxima semana, dia 26, anfitriã de uma reunião de trabalho regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP). O encontro contará com a participação de presidentes dos Fundos Sociais Municipais de 34 cidades da região administrativa de Barretos. As representantes serão recebidas pela presidente do Fundo de Olímpia, Kuka Martinez, na sala de convenções do Parque Thermas dos Laranjais. O evento tem como objetivo ser uma oportunidade para troca de experiências sobre os trabalhos e projetos desenvolvidos pelos municípios. A escolha de Olímpia como sede do encontro foi definida durante a 12ª Reunião de Trabalho do FUSSESP, realizada pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, no mês passado.