11 ABR 2017
Prefeito recebe visita do deputado Sebastião Santos

O prefeito da Estância Turística de Olímpia, Fernando Cunha, recebeu na tarde de segunda-feira, dia 10, a visita do deputado estadual, Sebastião Santos (PRB). O encontro ocorreu na sala de reuniões do Gabinete Executivo e contou com a participação do secretário de Governo, Guto Zanette.

Na oportunidade, o deputado ouviu do prefeito as demandas do município e discutiram projetos ligados ao turismo, infraestrutura, saúde e distritos industriais. Uma emenda de R$ 500 mil do deputado destinada ao município também foi tema do bate-papo. Além disso, o prefeito fez um balanço dos 100 primeiros dias à frente da Prefeitura.

“É muito importante essa sintonia entre o Executivo e o Legislativo. Saber que teremos mais alguém para lutar pelos interesses de nossa cidade na Assembleia nos dá mais tranquilidade e vontade de buscar ainda mais recursos para nossa Olímpia”, ressaltou o prefeito.

Acompanharam o deputado no encontro, o assessor José Vieira e o enfermeiro e coordenador do SAMU de Barretos, Ronaldo Araújo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024