06 ABR 2017
Galo Azul ganha novo patrocinador

Grupo Pacaembu assina contrato com o Olímpia Futebol Clube, reforçando apoio ao esporte e parceria com a Estância Turística

Na tarde desta quinta-feira (6), em reunião no Gabinete Executivo, na Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, a diretoria do Grupo Pacaembu assinou o contrato de patrocínio com o Olímpia Futebol Clube (OFC). A parceria foi intermediada pelo Prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, e a marca da construtora irá estampar o uniforme do Galo Azul já na partida deste domingo, dia 8, contra o Rio Branco pela Série A-3 do Campeonato Paulista de 2017. O presidente do clube, Antônio Delomodarme, o Niquinha, afirmou que os uniformes já estão sendo confeccionados. Na reunião, ele entregou ao vice-presidente do Grupo Pacaembu, Wilson Almeida, o primeiro exemplar da nova camisa oficial do OFC e a carteirinha de torcedor. Para a construtora, que apoia e incentiva o esporte, o contrato reforça sua parceria com a Estância Turística de Olímpia.  Fundado em 5 de dezembro de 1946, o Olímpia Futebol Clube, popularmente conhecido como Galo Azul, faz uma campanha irretocável dentro de casa nesta temporada. A equipe azul e branca está invicta no Estádio Maria Tereza Breda, acumulando sete vitórias em casa e empatando em outras três.  Com classificação assegurada para as quartas de final do campeonato paulista, o time quer manter a liderança e, para isso, conta com o artilheiro Naldinho. Com nove gols marcados, ele é artilheiro em todas as séries do Paulistão. O clube da Estância Turística de Olímpia já conquistou duas vezes o título Série A-3 (2000 e 2007) e uma vez o título da Série A-2 (1990). No âmbito nacional, o Galo Azul participou da extinta Copa João Havelange, na Série C do Campeonato Brasileiro. Além dos representantes já citados, também estiveram presentes na reunião os secretários municipais Guto Zanette (Governo), Edilson De Nadai (Gestão e Planejamento) e Luís Junqueira (Obras, Engenharia e Infraestrutura), a coordenadora comercial do Grupo Pacaembu, Siene Santos, o consultor de novos negócios, Frederico Escobar, e a gerente regional de projetos, Rosely Cividanes.     Grupo Pacaembu em Olímpia O Grupo Pacaembu atua há mais de 20 anos no segmento de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.  O portfólio de obras abrange mais de 45.000 unidades habitacionais em todo o estado de São Paulo. Em Olímpia, a construtora já entregou 1.772 unidades e é responsável pela construção do residencial Vida Nova Olímpia, que ficará próximo aos bairros Recanto Harmonia e Morada Verde, bairros planejados também construídos pelo Grupo Pacaembu. A construção do empreendimento gera, atualmente, mais de 200 empregos diretos e 1.000 indiretos, na Estância Turística. O residencial está sendo construído em duas fases. A primeira etapa tem 598 unidades e a segunda, mais 346 casas. Os imóveis são destinados a famílias que se enquadram na faixa 2 do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, isto é, que tenham renda mensal comprovada de R$ 1.600,00 a R$ 6.500,00.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024