13 MAR 2017
Publicada licitação para obras da Avenida Aurora Forti Neves

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia publicou na Imprensa Oficial do último sábado, dia 11 de março, a abertura da licitação para a execução da obra de urbanização da Avenida Aurora Forti Neves. O valor estimado da obra é de R$ 2.928.208,90, sendo R$ 2.473.882,97 repasse da Secretaria Estadual de Turismo, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR, e R$ 454.352,93, contrapartida do município.

A licitação será para a contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, mão de obra e equipamentos para a execução do Vale do Turismo, no trecho entre as ruas Benjamin Constant e Durval Brito. A data para a entrega dos envelopes é 13 de abril, às 9h30 e a abertura será no mesmo dia, às 10h.

A agilidade de liberação da licitação é um resultado do trabalho do prefeito Fernando Cunha. “Por diversas vezes estive pessoalmente em São Paulo para conseguir essa liberação o mais rápido possível e agora conseguimos”, disse o prefeito.

A obra, segundo consta, está atrasada por conta de um erro no projeto. Inicialmente, o projeto era composto por fundação de brocas e, após a alteração, passa a ser por estacas pré-moldadas. Agora, será feita a licitação para que a obra dê continuidade.

O projeto inicial será mantido com bicicletários, bancos, decks para descanso e contemplação, pista de caminhada e ciclovia, vaporizadores, bebedouros para pessoas e animais, iluminação de LED com fiação subterrânea e programável, academia ao ar livre e três novos acessos entre os lados, com pontes de ligação com bancos, ideais para descanso e apreciação do cenário.

Para mais informações sobre a licitação, procurar o setor de licitações, na Rua Nove de Julho, 1054 ou acesse o Portal Transparência, www.olimpia.sp.gov.br/transparencia.