20 FEV 2017
CULTURA, ESPORTES E LAZER
Programação do Carnaval 2017 traz bailes e desfiles a partir de sábado

Começa no próximo sábado, dia 25, a folia do Carnaval 2017 da Estância Turística de Olímpia. Com o tema “Cidade das Águas Quentes, vem sambar com a gente”, a festa será realizada no Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas e Turísticas “Professor José Sant’anna” e também nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, com programação diversificada.

No sábado (25), a arena do Recinto terá as apresentações de Wadão e banda + Banda Hera, com marchinhas e axé, a partir das 21h30.  Já na segunda-feira (27), a agitação ficará por conta do cantor pop Wesley Mattos e do grupo Samba 71, banda de samba raiz de Ribeirão Preto, também a partir das 21h30.

No domingo (26) e na terça-feira (28), a Avenida Menina-Moça será palco dos desfiles das escolas de samba Vem Comigo, Unidos da Cohab e Samba Sem Compromisso, com saída de fronte ao portão de entrada principal do Recinto, a partir das 21 horas. Uma arquibancada coberta será montada na avenida para abrigar o público.

As tradicionais matinês animarão as crianças e adolescentes, nas tardes de domingo e terça, a partir das 15 horas, na conhecida barraca da APAE.

Segundo a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, o Carnaval 2017, realizado por meio da secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, oferecerá aos foliões segurança e conforto, além do estacionamento gratuito, dentro do Recinto.

DISTRITOS

Nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, também haverá festa nas noites de sábado e segunda, com som mecânico, e matinês, nas tardes de domingo e terça-feira. A folia será nas praças centrais dos distritos.