04 JUN 2018
Feijoada Solidária do Fundo Social será neste domingo (10)

O Restaurante e Pizzaria Villa da Vó abre as portas neste domingo, dia 10 de junho, a partir das 12 horas, para mais um evento solidário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia. Uma deliciosa Feijoada vai ser preparada com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar o adolescente Patrick Cauã Reis Soares, de 14 anos.

Patrick é portador de hidrocefalia e paralisia cerebral, que são anomalias que interferem no desenvolvimento do cérebro e geram desordens sensoriais, intelectuais, afetivas e emocionais. Devido às condições, o garoto se alimenta por gastrostomia com uma dieta especial, à base do leite Nutrison, que custa em média R$ 60,00 a lata de 800g.

A família já vem sendo auxiliada pelo Fundo Social e Assistência Social com cestas básicas e fornecimento de suplementos, mas, para ampliar a ajuda, a equipe realizará o evento, sob a coordenação da presidente, Kuka Martinez.

Os convites, que são limitados, estão sendo comercializados no Restaurante, parceiro da ação, e na sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro) pelo valor de R$ 35,00 - bebidas à parte. O evento terá ainda a participação do Grupo de Samba Kassununga.

“A história de Patrick ganhou repercussão nas redes sociais de moradores olimpienses, sensibilizando toda a população. O que está ao alcance do Fundo Social já estamos fazendo, mas acompanhamos a situação da família e resolvemos aderir ainda mais à Campanha, promovendo essa Feijoada. Toda a arrecadação com venda de convites será destinada para comprar o leite que ele necessita”, explica Kuka.

Mais informações sobre a Feijoada Solidária podem ser obtidas diretamente pelo telefone (17) 3281-1939.