10 JUL 2018
Semana do Evangélico terá programação especial e show de Paulo Baruk

A Estância Turística de Olímpia realizará, nos dias 17, 20 e 21 de julho, a edição 2018 da Semana do Evangélico. Com uma programação especial, a ação tem o objetivo de proporcionar momentos de união e reflexão sobre a fé.

A abertura será na próxima terça-feira, dia 17 de julho, com uma palestra sobre “Os desafios da igreja do século XXI”, ministrada pelo Pastor Eliazar Seccon, presidente do Conselho Político da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB). A atividade será a partir das 19h30, no Celebration Resort.

O ápice do evento ficará por conta do show de um dos mais renomados cantores gospel do momento, Paulo Baruk. No dia 20 de julho, sexta-feira, o artista se apresentará no palco do salão social do parque aquático Thermas dos Laranjais, a partir das 19 horas. A entrada para o show será um quilo de alimento não perecível.

O encerramento das atividades ocorrerá no sábado, dia 21, com um Culto de Comunhão na Igreja Assembleia de Deus (Rua Durval Brito, 582 – Jd. Glória), a partir das 19h30.

A Semana do Evangélico 2018 tem a organização de José Roberto Pimenta (Zé Kokão), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

O CANTOR

Paulo César Baruk, 42 anos, é um cantor, compositor e produtor musical evangélico. Iniciou sua carreira em sua adolescência fazendo backing vocais, tocando instrumentos. Em sua carreira musical, gravou mais de dez álbuns, e também foi indicado ao Grammy Latino em 2010 com o álbum Multiforme, além de ser indicado no Troféu Promessas em diversas categorias. Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Em 2012, foi novamente indicado ao Grammy Latino com o álbum Eletro Acústico 3, lançado em 2011.