05 SET 2018
Fundo Social ainda tem vagas para curso gratuito de tintura de cabelo

Interessados em se profissionalizar no ramo de beleza não podem perder uma oportunidade gratuita oferecida pelo Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Olímpia.

Ao todo, há 14 vagas abertas para o curso de Colorimetria (tintura de cabelo). Qualquer morador pode participar independente da comprovação de renda. O único requisito é a exigência do certificado de curso básico de cabeleireiro, que deve ser levado no momento da inscrição.

Para se inscrever é preciso comparecer à sede do Fundo Social (Rua Caetano Gotardi, 323 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 15h30, e apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

O curso consiste em um workshop com carga horária de 8 horas, que qualifica os participantes para trabalhar com tintura de cabelo.

A oficina, que tem parceria com o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), é ministrada por monitores capacitados e possui certificado. A previsão é de que as aulas tenham início nas próximas semanas, com turmas à tarde e à noite.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (17) 3281-1939.