19 MAR 2019
Inscrições para concursos da Guarda Municipal e outros cargos seguem até abril

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia está com inscrições abertas para dois concursos públicos. Os interessados têm até às 23h59 do dia 15 de abril de 2019 para se candidatar.

No total, estão disponíveis 160 vagas, divididas em dois editais, sendo o primeiro com 50 vagas para Guarda Civil Municipal (45 masculino e 05 feminino), e o segundo com 110 oportunidades para diversos cargos como Escriturário I (10 vagas); Inspetor de Alunos (06 vagas); Monitor de Creche (15 vagas); Professor de Educação Básica (60 vagas); Técnico em Enfermagem (01 vaga); Técnico em Segurança do Trabalho (01 vaga); Analista de Tecnologia da Informação (01 vaga); Diretor de Escola (01 vaga); Enfermeiro (01 vaga); Professor de Educação Básica II – Educação Especial (09 vagas); e Professor de Educação Básica II – Educação Física (05 vagas).

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente, pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, que é a empresa contratada responsável pela elaboração e aplicação das provas. O valor da taxa varia de R$ 48,50 a R$ 89,90, de acordo com o nível de escolaridade exigido.

Os salários variam de R$ 1.349,91 a R$ 4.074,59, com cargos para os níveis Fundamental, Médio, Técnico e Superior. Os editais também contam com a reserva de vagas exclusivas para portadores de deficiência.

A data prevista para a prova objetiva é dia 26 de maio de 2019 nos períodos da manhã e da tarde, de acordo com o cargo.

Todas as informações sobre o concurso, prazos, cargos, jornada de trabalho bem como o conteúdo programático da prova estão contemplados nos editais, que podem ser acessados no site da Prefeitura (www.olimpia.sp.gov.br) ou no site da Vunesp.

Confira os editais e inscreva-se:

Guarda Municipal - http://bit.ly/ConcursoOlímpia-GuardaMunicipal

Demais Cargos - http://bit.ly/ConcursoOlímpia-DemaisCargos