11 ABR 2019
GABINETE
Cerimônia homenageia prefeito, policiais militares e empresários

A Polícia Militar do Estado de São Paulo e a Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, de São José do Rio Preto, realizaram na noite de terça-feira, 9 de abril, na sala de convenções do parque Thermas dos Laranjas, uma Solenidade de Valorização Policial e em comemoração ao aniversário do 33º  Batalhão de Polícia Militar do Interior com entrega de diplomas aos policiais destaques do ano. O evento contou com a presença do Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Paulo Henrique Jurisato.

O prefeito Fernando Cunha participou da solenidade e recebeu o diploma da Medalha Dr. Synésio de Mello e Oliveira, conferida pela Sociedade Veteranos de 32 – MMDC, por seus méritos e relevantes serviços prestados para a população e para o engrandecimento do Brasil. Além do prefeito, também receberam a homenagem os empresários olimpienses José Kioshi Iquegam,  Gilberto Tonelli Cunha, Hiroshi Kitagawa e Carlos Eduardo Savian, os policias militares 1º Tenente PM Daniel Bissaro de Carvalho, chefe da AA do 33ºBPM/I; 1º Tenente PM Fransergio Roberto Dorigan, subcomandante da 4ªCia PM e 2º Tenente PM Guilherme Ricobelo de Lima, CFP da 1ªCia PM, e a prefeita de Altair, Brenda Squiapati. O evento foi também prestigiado pelo secretário de Governo, Guto Zanette.

Na mesma solenidade, o Capitão PM Alessandro Roberto Righetti, comandante da 2a Cia PM do 33o BPM/I da Polícia Militar do Estado de São Paulo, entregou aos policiais olimpienses destaque do mês o certificado de agradecimento e reconhecimento pela colaboração, dedicação e compromisso.