25 ABR 2019
NOTÍCIA
Instituto OlímpiaPrev abre concurso público com inscrições a partir da próxima semana

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Olímpia – OlímpiaPrev publicou nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial Eletrônico, o Edital de Abertura de Inscrições para o Concurso Público 01/2019.

O certame oferece 02 vagas, sendo uma para Assistente Previdenciário e outra para Analista Previdenciário.

O primeiro cargo tem salário de R$ 1.418,47 e exige Ensino Médio Completo. Já para o segundo a remuneração é de R$ 2.575,17 e requer Ensino Superior Completo reconhecido pelo MEC. Para ambas as vagas é necessário o candidato ter noções de informática. As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas das 10 horas do dia 03 de maio (sexta-feira) até às 23h59 do dia 03 de junho, exclusivamente pelo site da Vunesp, www.vunesp.com.br, empresa contratada para organização do processo seletivo.

Para Assistente Previdenciário a taxa de inscrição custa R$ 50,00 e para Analista Previdenciário o valor é de R$ 70,00. O boleto deve ser pago até o dia 04 de junho para efetivação da inscrição.

A isenção da taxa pode ser requerida, do dia 03 ao dia 06 de maio, apenas por doadores de sangue regulares, desde que o candidato realize os procedimentos necessários e atenda aos requisitos previstos no Capítulo III do edital.

A data prevista para a realização da prova objetiva é dia 21 de julho de 2019, no período da manhã.

Todas as informações sobre o concurso, prazos, atribuições dos cargos, bem como o conteúdo programático que será abordado na prova estão contemplados no edital que pode ser consultado no site do Instituto, www.olimpiaprev.sp.gov.br, da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, e ainda da Vunesp, www.vunesp.com.br